sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Opiniões dos Alunos


O Yoga simplesmente mudou o meu modo de vida.
No final da primeira aula experimentei uma sensação de tranquilidade e bem estar que me levou a decidir continuar a praticar. Não só na aula como também em casa, quase diariamente.
Normalmente as pessoas associam o Yoga ao exercício físico, mas é muito mais que isso. O Hatha Yoga contem vários tipos de Ásanas (posturas) e os seus benefícios incluem o aumento da força física e da flexibilidade, mas a respiração, a meditação, o amor e ajuda pelo próximo são igualmente importantes e também são Yoga!
A minha alimentação também mudou e tornei-me vegetariana.
Hoje, praticante à cerca de cinco anos, tenho menos peso, mais agilidade, força e sobretudo uma calma e um modo de encarar a vida e os problemas diários de um outro modo.
Aconselho vivamente!
Cristina Mestre


É sempre um prazer muito grande participar de cada aula :-)
É um regresso ao interior do SER num mar de paz onde a equanimidade impera :-)
Obrigada
Cristina Pinho 


Depois de terminar a minha primeira aula de yoga tive uma sensação de leveza e serenidade. Sempre tive curiosidade em experimentar esta modalidade, tinha a noção do que era, mas só depois de a praticar é que percebi que ela nos permite tornar flexível e equilibrado não só o nosso corpo como o nosso interior.
Ana Arruda


Após a minha primeira experiência de Yoga com o Professor Zé senti-me revigorizada, conseguindo respirar profundamente e relaxar todo o meu corpo, livre de tensões. A minha mente foi capaz de se abstrair e entrar num lugar de paz profunda. A componente física desta pratica é equilibrada e completa, deixando o meu corpo bastante flexível e tonificado, sendo suficiente ser esta a unica actividade fisica que pratico.Esta pratica perfeita deve-se a ao planeamento das posturas intercaladas com relaxamento e à calma voz do Professor. Maravilhoso. Só tenho a agradecer.
Joana Pereira